Ola invocadores, hoje trago uma otima noticia para os amantes de Master Yi , sim sim agora ele recebera o tão sonhado remake , que muitos jogadores queriam , bem eu em si achei muito parecido com o padrão claro q com um acabamento mais detalhado , mais se fosse por mim mudaria ele por completo e criasse um novo espadachim ^^ , mais vamos aos detalhes.
Suas animações também estão sendo refinadas e habilidades como Ataque Alpha, Ataque Duplo e Highlander serão mais acrobáticas e iradas.
Quanto à mecânica de jogo
O objetivo das mudanças na mecânica de jogo é dar mais importância às habilidades de Yi para que ele seja mais eficiente nos primeiros níveis e evolua melhor de acordo com a habilidade do jogador.
Tanto Yi AD como AP tem suas vantagens e queremos manter os aspectos divertidos dos dois estilos de jogo - mas é importante lembrar que sua essência é a de um Campeão AD.
Jogadores que preferem AP verão que parte do estilo de jogo continuará intacto. Porém, o poder do Ataque Alpha (Q) e Meditar (W) serão reduzidos. Se você deseja continuar jogando com Master Yi AP, será importante gerenciar suas habilidades ativas com cuidado para que você se mantenha vivo e maximize seu dano por segundo. Para compensar esta redução do Ataque Alpha, você terá um poder de dano de ataque maior.
"Errr... ok, Wendigo, você falou um monte e eu não consigo entender como isto vai ser na prática, cara. Explica aê, meu!"
Sem problema, meu amigo, vamos então a um exemplo prático: tá lá você, todo pimpão, entrando em uma partida de ARAM com seus amigos e achando que vai destruir, quando nota que tem um Master Yi bolado do outro lado. O que você faz? Chora. Ele provavelmente vai equipar o Yi com itens como Capuz de Rabadon e lá para o meio do jogo cada Ataque Alpha vai deitar fácil um ou dois do seu time. Com esta recriação, o que vai acontecer é que ele vai matar menos de longe e consequentemente vai precisar se aproximar mais para bater. É inegável que um Master Yi AP desestabiliza qualquer rota e isto precisava ser balanceado.
"Pô, Wendigo! Eu gostava do Master Yi AP! Quer dizer que agora ele vai ficar ruim!?"
O poder de habilidade dele vai ser mais fraco justamente para que não haja mais esta diferença tão grande. Mas você pode, sim, continuar jogando com ele AP.
Fato que o Master Yi atualizado deve funcionar bem tanto no mid quanto na selva e seu poder de ataque será mais efetivo. Ele também deve melhorar nas emboscadas e em lutas 1 vs 1 ele vai bater mais, mesmo nos primeiros níveis.
No geral, o objetivo é que jogadores que gostam do Master Yi tenham mais opções estratégicas e mais incentivos para lutar com eficácia.
É isto ai, galera! O cara de poder de ataque mais rápido do League entrou em testes e vai voltar com sede de luta :) Espero que vocês também tenham gostado das mudanças.
Estarei por aqui junto com outros Rioters para responder dúvidas no tópico.
Quanto à mecânica de jogo
O objetivo das mudanças na mecânica de jogo é dar mais importância às habilidades de Yi para que ele seja mais eficiente nos primeiros níveis e evolua melhor de acordo com a habilidade do jogador.
Tanto Yi AD como AP tem suas vantagens e queremos manter os aspectos divertidos dos dois estilos de jogo - mas é importante lembrar que sua essência é a de um Campeão AD.
Jogadores que preferem AP verão que parte do estilo de jogo continuará intacto. Porém, o poder do Ataque Alpha (Q) e Meditar (W) serão reduzidos. Se você deseja continuar jogando com Master Yi AP, será importante gerenciar suas habilidades ativas com cuidado para que você se mantenha vivo e maximize seu dano por segundo. Para compensar esta redução do Ataque Alpha, você terá um poder de dano de ataque maior.
"Errr... ok, Wendigo, você falou um monte e eu não consigo entender como isto vai ser na prática, cara. Explica aê, meu!"
Sem problema, meu amigo, vamos então a um exemplo prático: tá lá você, todo pimpão, entrando em uma partida de ARAM com seus amigos e achando que vai destruir, quando nota que tem um Master Yi bolado do outro lado. O que você faz? Chora. Ele provavelmente vai equipar o Yi com itens como Capuz de Rabadon e lá para o meio do jogo cada Ataque Alpha vai deitar fácil um ou dois do seu time. Com esta recriação, o que vai acontecer é que ele vai matar menos de longe e consequentemente vai precisar se aproximar mais para bater. É inegável que um Master Yi AP desestabiliza qualquer rota e isto precisava ser balanceado.
"Pô, Wendigo! Eu gostava do Master Yi AP! Quer dizer que agora ele vai ficar ruim!?"
O poder de habilidade dele vai ser mais fraco justamente para que não haja mais esta diferença tão grande. Mas você pode, sim, continuar jogando com ele AP.
Fato que o Master Yi atualizado deve funcionar bem tanto no mid quanto na selva e seu poder de ataque será mais efetivo. Ele também deve melhorar nas emboscadas e em lutas 1 vs 1 ele vai bater mais, mesmo nos primeiros níveis.
No geral, o objetivo é que jogadores que gostam do Master Yi tenham mais opções estratégicas e mais incentivos para lutar com eficácia.
É isto ai, galera! O cara de poder de ataque mais rápido do League entrou em testes e vai voltar com sede de luta :) Espero que vocês também tenham gostado das mudanças.
Estarei por aqui junto com outros Rioters para responder dúvidas no tópico.